Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SALA COR DE ROSA.... PODE?!!!!!








Busquei na net algumas imagens para nos inspirar neste "OUTUBRO ROSA"... Como estou querendo ideias para a minha sala, as imagens nos mostram salas inspiradoras, lindas e .... COR DE ROSA!!!!!!

AMEI!
BEIJINHOS.....






















E para finalizar uma foto do Palácio das Artes (Belo Horizonte) iluminado de ROSA em 2011.......
Em 2011, o Palácio da Liberdade recebeu iluminação especial em comemoração ao Outubro Rosa (Divulgação/Saúde MG)



Beijinhos e Não se esqueçam de fazer a mamografia......
PS: As fotos e imagens utilizadas nesta postagem foram retiradas da internet e não são de minha autoria.

2 comentários:

  1. Olá, passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo, gostei muito do que vi, vem me fazer uma visita e se tb gostar me siga...www.bybeiju.blogspot.com.br, bjimm e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Poooode, pode sim ,ando tão menina-moça que me peguei de amores pelo rosa,rsss
    Amei o post, Dani.
    Beijo,
    Lílian-blog Duas Moças Prendadas

    ResponderExcluir