Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

QUARTO DO ARTHUR

Oi meninas....
sei que tenho andado meio sumida, mas hoje não vou me alongar em justificar minha ausência...  como já havia prometido vou postar hoje as fotos do quarto do Arthur, ainda não está do jeito que quero, falta pintar e colocar uma bancada. A bancada já pedi ao marceneiro para cortar e ele tá me enrolando há uns dois meses e  pintura... bem essa ainda vai demorar um pouquinho... Fiz numa parede a textura que a Fabiana (reciclar e decorar) ensinou, não ia fazer no quarto dele, mas quando terminei a parede do meu quarto ele pediu pra fazer no quarto dele também. Comprei pra ele de presente de aniversário a cama e o guarda-roupas e a Iaiá fez essa linda colcha de crochê...Vamos às imagens, ah, aceito sugestões para enfeitar mais o cantinho do meu filhote...




Beijos

3 comentários:

  1. Olá Dani, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e já virei seguidora. Adorei as postagens!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e serás muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Está ficando fofo o quarto do Arthur, parabéns!
    Então...eu te passo o passo a passo da pintura da mesa sim, os meus móveis eram todos de mógno (bufê, espelho, cristaleira, mesa e cadeiras ) e tudo muito antigo, ai eu achei que a cor escura pesava demais no ambiente e resolvi fazer pátina provençal em tudo.Depois me passa seu email que te mando o passo a passo.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia ...
      obrigada pelo carinho e pela visita... ainda tem muito que fazer no quartinho do Arthur, mas essa história de trabalhar e fazer artes tem me deixado meio sem tempo....rsrsrs... Meu e-mail é danielleviana@gmail.com.
      Beijinhos
      e Obrigada

      Excluir